domingo, 25 de março de 2012

Uma festa especial!

Um belo dia eu estava em casa, bem tranquila, quando recebi uma ligação de uma grande amiga, de Fortaleza, a Geórgia. Nos conhecemos através de nossos maridos que fizeram faculdade juntos e nos tornamos grandes amigas.
Ela estava super aflita porque no aniversário da filha dela estava se aproximando e ela tinha que preparar os doces pra mesa e os convites. E como eu tinha feito recentemente o aniversário da Sabrina, então ela queria algumas indicações. Quando ela me perguntou se eu conhecia alguém que fizesse as artes, eu disse logo: "Eu faço!" E aí contei a ela que estava pensando seriamente em levar pra frente a ideia de trabalhar com personalizações, convites e lembrancinhas para festa infantil.
Ela me deu a maior força e disse que ia ser minha primeira cliente!!! Nossa, fiquei muito honrada! E ela me deu o pontapé que eu estava precisando pra seguir em frente com meu projeto.
O tema era Galinha Pintadinha. Adooooro temas novos! Rapidinho fiz os modelos e fui passando pra ela aprovar. Ela sempre gostava de tudo e foi maravilhosa comigo. O combinado foi fazer as artes e passar pra ela os arquivos por email e ela mesma, juntamente com o marido, fez todo o resto.
Fomos pra Fortaleza para poder participar desse momento tão importante pra eles e prestigiar a pequena Maria Isadora!
Vejam como ficou tudo lindo!

Amiga, mais uma vez, muito obrigada pelo seu apoio e pela energia positiva que vc nos transmite sempre!


Centro de mesa. cachepô com flores!


Bisnaga de Leite Condensado


Potinho com beijinho. Uma delícia!


Tubo com confetes


Baton


Para retribuir tanto carinho e incentivo que recebi da minha amiga, preparei essa surpresa pra ela. Vasinhos completando o nome da Isa!


Pirulitos personalizados


Potinho de jujubas


Bis


E a Galinha Pintadinha. Sabrina, mesmo um pouco adoentada, curtiu tudo que podia na festinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário