segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E o hobby virou profissão!

Bom, depois de divulgar meus trabalhos através do blog e compartilhar com meus amigos esse meu hobby, que me rendeu a organização de algumas festinhas para familiares, amigos e até pra mim mesma, muitos me incentivaram a fazer do meu talento e amor por personalizações de festas um negócio e aqui estou hoje para divulgar para vocês essa minha decisão!

Gostaria de aproveitar esse espaço para mais uma vez agradecer aos meus amigos mais próximos e aos amigos do Facebook que me apoiaram nesta decisão e estão contribuindo E MUITO com a divulgação, compartilhando meus links a respeito do Artes da Vivida.

Esse apoio tem sido fundamental para aumentar ainda mais a vontade de prosseguir e saber que tomei o rumo certo.

Porém, minha intenção é começar devagarinho, com o intuito de me profissionalizar cada dia mais e ir aprimorando minha técnica e criatividade.

Por hora, irei me especializar em comercializar artes digitais para festas, que incluem convites, tags de agradecimentos e rótulos para os mais variados tipos de guloseimas ou ainda para o que você quiser personalizar para sua festa.

Veja meu anúncio logo abaixo para sentir um pouquinho de como irá funcionar e, caso tenha interesse, me mande um email, faça comentários aqui no blog ou me ligue. Estarei a inteira disposição para dúvidas e orçamentos.

E não se trata somente de festas de aniversário infantil, não! Posso desenvolver artes digitais para o tema que você quiser, batizado, chá de bebê, nascimento, maternidade, festa adulta etc.

Irei entregar as artes digitais prontas para serem impressas. Você só vai precisar imprimir no local de sua preferência e montar as suas guloseimas, convites, lembrancinhas, brindes, enfim, no que você precisar.

Ah e tem mais uma coisa, se você falar que viu o anúncio no Blog ganhará 15% de desconto.

Tenho pacotes para 5, 10 e 15 artes digitais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário